quarta-feira, 3 de abril de 2013

O novo Forró dos Plays tá chegando com tudo




''Ninguém é insubstituível, se alguém não fizer, Deus levantará outro para fazer'' e é com essa frase que está definindo o novo momento do Forró dos Plays que neste mês de abril ganha uma nova vocalista para somar ao lado do Doidim e fazer a diferença.


Gil Mendes foi anunciado como a nova vocalista e já saiu nos sites da A3 e no oficial do Forró dos Plays a sua contratação, se nada mudar sua estreia está marcada para o dia 13 em Mossoró/RN.


Os vocalistas já entraram em estúdio para o ensaio fotográfico de lançamento da nova formação, e logo após irão gravar o primeiro CD promocional que promete ser recheado de surpresas e com um repertório que vai dá o que falar.

O certo é que no momento todas as atenções estão sendo voltadas para o Forró dos Plays que mesmo com a saída da Samyra não irá perder a força e é isso que a A3 e os vocalista vão lutar pra conseguir e manter a marca ''PLAYS'' no mercado forrozeiro musical.


Isso dá uma sorte viu!  

O novo Forró dos Plays tá chegando, aguarde só mais um pouco que a menina Gil e o Doidim de Mossoró irão botar pra quebrar.
Uzl Eventos O melhor blog de eventos do alto oeste!!! Inicio Contato Ajuda href='http://www.facebook.com/'/> > > > > > O novo Forró dos Plays tá chegando com tudo, confira! 0 12:01 ''Ninguém é insubstituível, se alguém não fizer, Deus levantará outro para fazer'' e é com essa frase que está definindo o novo momento do Forró dos Plays que neste mês de abril ganha uma nova vocalista para somar ao lado do Doidim e fazer a diferença. Gil Mendes foi anunciado como a nova vocalista e já saiu nos sites da A3 e no oficial do Forró dos Plays a sua contratação, se nada mudar sua estreia está marcada para o dia 13 em Mossoró/RN. Os vocalistas já entraram em estúdio para o ensaio fotográfico de lançamento da nova formação, e logo após irão gravar o primeiro CD promocional que promete ser recheado de surpresas e com um repertório que vai dá o que falar. O certo é que no momento todas as atenções estão sendo voltadas para o Forró dos Plays que mesmo com a saída da Samyra não irá perder a força e é isso que a A3 e os vocalista vão lutar pra conseguir e manter a marca ''PLAYS'' no mercado forrozeiro musical. Isso dá uma sorte viu! O novo Forró dos Plays tá chegando, aguarde só mais um pouco que a menina Gil e o Doidim de Mossoró irão botar pra quebrar. ''Ninguém é insubstituível, se alguém não fizer, Deus levantará outro para fazer'' e é com essa frase que está definindo o novo momento do Forró dos Plays que neste mês de abril ganha uma nova vocalista para somar ao lado do Doidim e fazer a diferença. Gil Mendes foi anunciado como a nova vocalista e já saiu nos sites da A3 e no oficial do Forró dos Plays a sua contratação, se nada mudar sua estreia está marcada para o dia 13 em Mossoró/RN. Os vocalistas já entraram em estúdio para o ensaio fotográfico de lançamento da nova formação, e logo após irão gravar o primeiro CD promocional que promete ser recheado de surpresas e com um repertório que vai dá o que falar. O certo é que no momento todas as atenções estão sendo voltadas para o Forró dos Plays que mesmo com a saída da Samyra não irá perder a força e é isso que a A3 e os vocalista vão lutar pra conseguir e manter a marca ''PLAYS'' no mercado forrozeiro musical. Isso dá uma sorte viu! O novo Forró dos Plays tá chegando, aguarde só mais um pouco que a menina Gil e o Doidim de Mossoró irão botar pra quebrar.pousada

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ