terça-feira, 2 de abril de 2013

Polêmica envolvendo Joelma é maior do que se pensa




A polêmica envolvendo a cantora da banda Calypso, Joelma continua rendendo na mídia. Após declarar sua opinião em uma revista midiática todas as atenções foram pra cantora que não mediu palavras ao afirmar que não concorda e nem apoia o casamento homossexual.


No domingo (31) a assessoria de imprensa da banda postou uma nota de esclarecimento que mesmo com tudo explicado por parte deles não alterou muito a revolta de fãs, famosos e admiradores da banda Calypso.


O certo é que tal declaração tá causando nas redes sociais, em vários sites, nas rádios e recentemente na televisão que já está divulgando o caso que chama atenção, pois o maior público da banda de Joelma é de homossexuais.

O cantor Tico Santa Cruz postou sua opinião a respeito do caso, assim como vários outros e até o autor global Aguinaldo Silva que não poupou palavras ao falar o que pensa a respeito disso.



E a notícia que surge agora de acordo com um jornal é que houve uma queda de shows da banda Calypso e que Chimbinha (marido de Joelma) ficou muito abalado tanto pelo comentário, quanto pela repercussão que só está sendo negativa.

As declarações de Joelma foi concedido para a revista Época e de acordo com a notícia abalou o casamento da dupla e que já causou problemas na vida de Chimbinha, as informações é que ele teria se consultado com um psiquiatra com um inicio de depressão.

Lembrando que todas essas informações estão em sites nacionais, basta procurar, pois não estamos inventando nada, apenas repassando o que tá acontecendo.

O certo é que a declaração está dando o que falar e é maior do que muitos pensam, porque mesmo com o anuncio por parte da assessoria, nada mudou e a revolta continua a mesma.
 
Fonte:Forró para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ