terça-feira, 6 de agosto de 2013

Forró 100% começa divulgação intensa do seu mais novo DVD gravado em Maceió



A Banda Forró 100%, comandada por Samyra Show e Markinho Papai, gravou recentemente em Maceió-AL, o seu mais novo DVD. O novo projeto já foi lançado e todos os trabalhos de divulgação do novo material já começaram. Com uma grande estrutura montada na casa de shows "Musique", a Banda Forró 100% transformou o que era uma gravação de um DVD para divulgação do seu trabalho em um grande espetáculo áudio visual contando com grandes participações como as de Wesley Safadão e do Gabriel Diniz. Em uma noite ímpar, Samyra show, vocalista da banda, comandou a gravação do DVD para uma multidão que esperava ansiosa pela entrada da banda. Samyra show já tem no seu currículo 20 anos de carreira, comandando grandes bandas do cenário forrozeiro onde conquistou uma legião de admiradores que respeitam e admiram o seu trabalho. “Amo a minha profissão. O espaço que conquistei agradeço ao meu Deus e sei que sem Ele as coisas não saem do jeito certo. Aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham, sempre, aonde quer que eu vá”, disse Samyra emocionada depois da gravação do DVD. O Forró 100% é mais uma atração do casting da Luan Promoções e Eventos, e promete ser a revelação de 2013 no mercado do forró.

Estação Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ