sábado, 3 de agosto de 2013

Forró do Muido anuncia gravação de novo DVD



A Banda Forró do Muido acaba de anunciar oficialmente que estará gravando o seu mais novo DVD Promocional na cidade de Maceió-AL, a banda estar preparando uma super estrutura de palco, som e iluminação que promete surpreender a todos.

Além disso a banda estar preparando um super repertório que pode contar ou não com os sucessos que estão novo primeiro CD Oficial de carreira da banda e com certeza estará nesse DVD os sucessos "Sem graça, sem jeito, como tirar da cabeça, Agora quem não quer sou eu, tô tentando, coração complicado, dentre outros.

Quem também estará realizado show nesse super evento será o Galã do Brega e a banda Aviões do Forró e quem sabe pode até realizar uma participação dos vocalistas do Aviões nesse DVD do Muido. Esse DVD vai marcar a vida da Marcinha pois a mesma aparecerá grávida no mesmo, assim como também Solangese a mesma participar desse DVD. 

A gravação desse DVD como já foi informado vai acontecer na cidade de Maceió-AL no dia 30 de Agosto, se for você vai se surpreender. Se tiver qualquer nova noticia sobre esse DVD do Muido iremos publicar aqui.
Forró para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ