terça-feira, 20 de agosto de 2013

Joelma, da Banda Calyspo: ‘A gente apanhou muito este ano’



O ano de 2013 ainda não acabou, mas Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, já se recuperam das adversidades vividas até agora. “A gente apanhou muito este ano”, disse a cantora, em entrevista ao jornal “Extra” deste domingo (18). “Aprendi muito com tudo isso. Muito mesmo. Não que eu tenha achado legal, né? Mas essa história me fortaleceu bastante”, completou ela, sobre a polêmica iniciada após uma entrevista dada pela cantora à revista “Época”. Na entrevista, ela disse que lutaria até a morte se tivesse um filho homossexual e foi acusada de comparar gays a drogados. “Nossos fãs são, na maioria, gays e lésbicas. Eles podem falar de mim. Eles sabem da maneira que eu os trato”, avaliou. “Fiquei tranquila porque meus fãs me conhecem. Eu não sou mulher de fugir da raia, sou de encarar o negócio mesmo, até confesso que gosto de uma briga. Enfim, eu sempre tiro alguma coisa boa de tudo, uma lição”.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ