quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EXCLUSIVO: Carlinha Crys está de volta! #Ui



Ela voltou!

Carlinha Crys depois de deixar o Aviões em 2011, ela está de volta. Não! Não na banda Aviões do Forró, mais em nosso site Decolando.


Ela que era na época, uma das queridinhas dos aviãozeiros e uma das mais antigas no grupo, atendeu seus fãs e aceitou ser a primeira participante da brincadeira da Equipe Decolando, intitulada: ONTEM E HOJE.


Confira na integra o ONTEM E O HOJE DE CARLINHA CRYS; uma das ex-dançarinas que brilharam por alguns anos o palco do grupo Aviões do Forró.

CARLA CRYS (ONTEM)

EU ERA:
Cover das paquitas! (risos)
EU QUERIA:
Também ser veterinária
EU TINHA:
Tudo cor de rosa
EU IA:
Pra qualquer lugar de salto alto
EU SABIA:
Que se eu não desistisse, eu conseguiria
EU TEMIA:
Em me decepcionar
EU RIA:
De qualquer besteira (até hoje!)
EU ESPERAVA:
Sempre o melhor das pessoas
EU ADORAVA:
Ir a casa da minha vó aos domingos
EU SONHAVA:
Em dançar
EU ME ORGULHAVA:
E sempre me orgulho da minha mãe
EU ESCUTAVA:
Quando criança: Sandy e Júnior.
EU USAVA:
Sandálias da Xuxa
EU ERA FÃ:
Sandy e Júnior
EU DIZIA:
Coisas que hoje não tem mais importância
EU LIA:
Revistinhas de horoscopo diário

CARLA CRYS (HOJE)

EU SOU:
Opniosa
EU QUERO:
Sempre seguir em frente
EU TENHO:
Que ser menos sonhadora
EU VOU:
Aonde a vida me levar
EU SEI:
Que Deus é por mim
EU DESCOBRI:
Que a vida segue, não te espera levantar
EU RIO:
De qualquer besteira
EU ESTOU:
Sempre aprendendo
EU ESPERO:
Sempre o melhor
EU SONHO:
Em sempre ter minha familia perto
EU ME ORGULHO:
De mim
EU ESCUTO:
Bruna Karla
EU USO:
O que eu me sentir bem
EU DIGO:
Os planos de Deus são perfeitos
EU SOU FÃ:
Da minha mãe
EU LEIO:
O que me chamar a atenção (risos)
EU ASSISTO:
De tudo


Rogério Nunes
| Equipe Decolando

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ