terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leo Menezes Não vai mais sair da Banda Líbanos




O cantor Leo Meneses  que anunciou recentemente a sua siada da banda Libanos,anunciou essa semana que não vai mais sair da banda e já assinou o contrato com a banda por mais 2 anos, veja a nota que ele divulgou abaixo....


"Bem,como todos já sabem e já foi divulgado em redes sociais eu estava me desligando da banda libanos depois de 10 anos de muito trabalho e historia, devido ao novo projeto sertanejo q estou gravando junto com meu parceiro e irmão pedro junior,mais depois de varias negociações hoje renovei meu contrato por mais 2 anos com a a empresa TROPYKALIA SHOWS E EVENTOS.obrigado pelo carinho de todos que me apoiaram."



Fernando.Com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ