domingo, 28 de outubro de 2012

Solange comanda sozinha o Aviões no retorno do recesso


                                                                 
A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, comandou sozinha o show do grupo em Cachoeiro do Itapemirim, no Espirito Santo, neste sábado (27).
Xand, que estava em viagem aos EUA com a família, já que a banda estava em recesso de uma semana, não conseguiu chegar a tempo.
"Gente, foi uma experiência difícil.. Cantar 10 anos ao lado daquela pessoa e se vê sem ela, é osso! Mas deu tudo certo. A banda arrasa", disse Sol no twitter.
Segundo a assessoria de imprensa, Xand perdeu o voo de volta por conta de vários cancelamentos causados pelo Furacão Sandy. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor só chegou ao Brasil esta madrugada. A agenda será retomada hoje.

Veja a nota:


Xand estava nos Estados Unidos na companhia da família e teve o reingresso ao Brasil adiado por conta do cancelamentos de dezenas de vôos, devido ao furacão ‘Sandy’, que está assolando os Estados Unidos nas últimas 48h, trazendo transtornos e caos a aquele país, afetando até mesmo os transportes. Nosso vocalista foi acomodado em três voôs e todos cancelados posteriormente. Tentamos de todas as maneiras agilizar o seu reingresso ao Brasil, e conseguimos, mas não a ponto de chegar a tempo para o show de Cachoeiro. 


Xand conseguiu chegar ao Brasil na madrugada deste domingo, e logo mais a noite retornará normalmente com a agenda do Aviões aos palcos, com show agendado para este domingo em Minas Nova/ MG.


Fonte: FD

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ