quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Joelma e Chimbinha revelam detalhes da carreira vitoriosa

A Banda Calypso levou para o mundo e para o Brasil o estilo do norte do país de se dançar e cantar. O grupo popularizou o ritmo musical conhecido como brega pop e alcançou um grande sucesso em treze anos de carreira. Com uma mistura de dança, música regional e figurino extravagante, a banda conquistou a TV e as rádios e já lançou seis DVDs e 16 CDs. Joelma e Chimbinha, casal que lidera o Calypso, contam como venceram o preconceito e lutaram por um sonho nesta sexta, 26, às 21h15, no “Viva o Sucesso”.
A vida pessoal e as dificuldades enfrentadas pelos dois também estão na atraçãoNo depoimento para o programa, Joelma conta que ser cantora é o “ganha-pão” da família e que encara a profissão como outra qualquer, sem glamour. “Eu sou artista, cantora, no palco. Eu desci do palco, sou Joelma, mãe, esposa e acabou", conta. Chimbinha destaca a seriedade com que levam o trabalho e a admiração que sente pela mulher: “Já vi a Joelma subir no palco com dengue umas três vezes e ter mais energia que eu. Falei minha filha você ganhou um fã. Ela é muito guerreira!”, derrete-se.
O casal ainda comentou sobre a ascensão da banda, o reconhecimento do público e o sucesso. “Fazer uma música ‘pipocar’ hoje e amanhã acabar não é sucesso. Sucesso é o trabalho que dura. A nossa música chegou na frente da nossa imagem. No início, tinha umas dez ‘Bandas Calypsos’ nos imitando. Quando a gente chegou na televisão, nas capitais, a gente já tinha vendido cinco milhões de discos”, explica Chimbinha. Mesmo assim, eles afirmam que o preconceito com o estilo ainda existe. “As pessoas falam ‘Calypso é brega’. Eu não estou nem aí. Eu só sei que comecei ‘assim’ e hoje estou ‘assado’, entendeu? Estou bem pra caramba!”, revela a cantora, bem-humorada.
A vida pessoal e as dificuldades enfrentadas pelos dois também estão na atração. Joelma conta que buscou na fé a força para sair de uma depressão: “Eu tive uma depressão que eu não conseguia nem ouvir mais música que me dava uma tristeza tão grande. Não queria mais cantar, mais dançar. Busquei minha força em Deus e consegui sair dessa”, desabafa.


O "Viva o Sucesso" também vai o ar no sábado, às 21h, e no domingo, às 22:45 horas.


Dicumforça.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ