sábado, 27 de outubro de 2012

Solange Almeida defende o Nordeste de comentários preconceituosos


                         
Após o apagão que deixou o Ceará, o Rio Grande do Norte e mais 13 estados sem energia por mais de três horas na última quinta-feira (25), a cantora Solange Almeida respondeu aos comentários preconceituosos contra nordestinos manifestados na rede social Twitter. “Estão me perguntando sobre os comentários q fizeram ontem sobre o nordeste e eu acabei de responder q só dou ouvidos ao q me acrescenta. Façam o mesmo.. É só dar block nessas pessoas.. Já diz o ditado quem da moral a merda é mosca. Sabemos quem somos, nossa cultura. .. Nossos valores.. Já pensou o q seria deles sem os nordestinos? Engraçado q nos somos a região mais visitada do Brasil.. Somos considerados o litoral com as mais belas praias do mundo. Sabemos receber o turista como ninguém.. Isso é o q importa!! Nas ferias deles com certeza é pra cá q eles vem e daremos tapa de luva qdo mostrarmos nossa educação e o q temos de melhor.. Podem ter certeza que no #CarnavaldeSalvador tão tudinho atras do trio elétrico!! Kkkkk Por isso q mesmo sendo nordestina escolhi o NORDESTE pra passar minha lua de mel.. Não tem igual”[sic], escreveu a vocalista da banda Aviões do Forró em sua página no microblog.

Fonte: FM 93

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ