segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A3 Entretenimento concretiza parceria com Talismã Music




Consolidada no mercado forrozeiro, a empresa A3 Entretenimento, produtora responsável pela banda Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays entre outros artistas, e a Talismã Music, acabam de iniciar uma forte parceria de trabalho.

Sediada em São Paulo, a empresa que tem Willian Passarinho como responsável, é atualmente responsável por administrar a carreira dos cantores Leonardo, Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Zé Ricardo e Thiago e Di Paullo e Paulino.

Graças a consolidação do trabalho e experiência dos empresários Claudio Mello e Alessandro Lanuse, agora além de shows das maiores bandas de forró da atualidade, a região nordeste também receberá os maiores nomes do sertanejo nacional.

Esta nova parceria de trabalho conjunto entre a A3 Entretenimento e Talismã Music visa oferecer ao público uma maior variedade de eventos e shows. “O novo trabalho desenvolvido por estas duas gigantes do show business nacional só vem somar para o mercado e o público em geral”, declara Alessandro Lanuse, empresário da A3 Entretenimento. “Estamos certos de que será um grande sucesso esta parceria que trará muitos frutos.


A3 ENTRETENIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ