quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Wesley Safadão sofre ataques no Twitter depois de Show em Aracati-CE (EXCLUSIVO)





O Carnaval do ano de 2013 não acabou muito bem para o Cantor Wesley Safadão que optou por apenas 12 shows nesse mês, já que o resto dos dias de Fevereiro a sua banda teve férias geral.

O Cantor Wesley Safadão fez seu penúltimo show de Carnaval na bela cidade de Aracati-CE, conhecida por ser acolhedora e movimentada, com a entrada do novo Prefeito da cidade nada melhor que uma super festa de Carnaval para os eleitores que fizeram com que ele chegasse no poder, para comemorar Segunda-Feira de Carnaval o prefeito decidiu levar o projeto Garota Elétrica para sua cidade.

Já no começo, a apresentação se mostrou muito tumultuada e com uma organização por parte da Banda muito desastrada, já que tinha muitas pessoas em cima do trio do cantor, ultrapassando o limite permitido para uma boa circulação interna do veículo, denotando falta de competência da produção de Wesley que estava muito abatido e cansado da maratona de shows recorrente de cada mês.




Uma equipe de TV local que cobriu todas as bandas que passaram pelo evento, com autorização da Prefeitura Municipal de Aracati-CE foi barrada pela mesma produção que não teve competência em organizar o trio, assim prejudicando unicamente o fã da Banda que estava sintonizado na emissora para conferir a apresentação do Wesley Safadão, que teve pequena parcela de culpa nesses problemas, já que a equipe é dele, ele é o responsável pelo o que ocorreu.

Seguindo a apresentação o cantor embalou mais de 50 mil pessoas com o Garota Elétrica, lamentavelmente os fãs sabem quando algo de errado acontece, principalmente quando eles ficam insatisfeitos com os erros cometidos.

Com o fim da apresentação de Wesley, o prefeito se viu acuado com tantas críticas negativas sobre o show, pressionado o político se pronunciou dizendo:"Concordo com todas as opiniões, e lógico com Deus acima de tudo, durante os quatro anos de nosso mandato: Garota Safada jamais voltara a tocar no carnaval de Aracati !”

Concordando com críticas que foram direcionadas diretamente ao Wesley Safadão pelo twitter, confira algumas das mensagens indignadas dos espectadores do evento: 



Mary Guimaraes: “Não gostei da postura desse cara na avenida. Até o cabelo escondeu, mal apareceu ao povão. É muita poseeeeeeeee...”

Rani Monteiro: “Mas não só o povão que perde , como tb a banda deles e toda produção com a mídia , que absurdo isso , parece que não percebem que estão sendo recompensados por estarem fazendo o trabalho deles . Não gostei dessa lamentável noticia . Que horror ! Essa é minha opinião de uma foliã nata e nativa de Aracati , assistindo de longe , direto do RJ o carnaval do meu Aracati !”

Ubilene Spinola: “O pior foi a decepção das pessoas e até de crianças que estavam esperando ver passar e nada. Porque nem em cima do trio ele ia, só apareceu perto dos camarotes. Uma falta de respeito com o povo, afinal essa festa só existe por causa da gente. A maior atração foi a maior decepção do carnaval.

Ivan Silvério (Prefeito Municipal de Aracati): “Amigos concordo com todas as opiniões, e lógico com Deus acima de tudo, durante os quatro anos de nosso mandato: Garota Safada jamais voltara a tocar no carnaval de Aracati!”

Viviane Silva: Faltou carinho com o publico...

Álvaro Costa: "O artista tem que ir aonde o povo está"...o carinha ai acha que é ao contrario, COITADO, DIGAM A ELE QUE: BELEZA E FAMA ACABAM E PASSAM!!!

Moisés Silva: Principalmente no forró, muitas bandas já chegaram lá, e hoje ninguém sabe se ainda existe, o sucesso acaba, ele pensa que é Roberto Carlos e vai está sempre no topo, ta muito enganado.

Marília Sanchez: Gente o problema não foi ele e sim a produção dele que não liberou a galera da mídia entrar, pelo que fiquei sabendo, muita falta de respeito com a população, mais é bom assim para galera de Aracati se Ligar e da mas valor as bandas que temos em Aracati... 


Forrozão Na Net

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ