terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DIVULGANDO: DANIEL DO ACORDEON TALENTO PAUFERRENSE......




 Uma Pequena Historia de um grande talento .
Daniel, Nasceu no dia 20/12/2003 na cidade de Pau dos ferros RN. Filho de Evânio Gama de Souza e Francisca Sueli Gomes. Sempre foi uma criança atenta ao o que acontecia em seu redor, e aos 3 anos ganhou uma Sanfoninha de brinquedo e passou a tocar algumas musicas.
Aos 5 anos assistia na televisão Xadozinho desafiava a todos dizendo que era capaz de tocar e com muito esforço seu Pai adquiriu uma sanfona semiprofissional de 08 Baixos e por influência de um motorista de caminhão com quem gostava de conversar.aprendeu nesse instrumento a tocar a musica “Menino da Porteira”... A partir Daí, vem desenvolvendo seu talento de autodidata, que é na companhia de seu Pai Evanio e seu tio Fabio, arrodeado de carinho de seus Familiares. Teve na sua Sanfona semiprofissional uma companhia inesperável até Junho de 2012 quando depois de muitas tentativas: rifas,venda de porcos e trabalhando como agricultor seu pai presenteou-lhe ... Uma sanfona de 48 baixos, profissional com a qual Daniel toca atualmente.
Daniel vem trabalhando com a finalidade de gravar seu primeiro CD. Recebeu uma cortesia do espaço de gravações da Banda de Erivan Moraes PB mais ainda não conseguiu arrecardar Fundos para as diversas despesas que são feitas para tal investida e acredita com seu trabalho poderá alcançar seu objetivo e hoje espera contar com apoio dos presentes para facilitar a consolidação desse sonho: A gravação do CD.
Contato para Shows :
(84)96371636
Falar com seu Pai (Evanio)

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ