quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bruno Mazzeo recusa convite para viver Chimbinha do Calypso no cinema



Bruno Mazzeo recusou o convite para viver o instrumentista Chimbinha no longa sobre a banda Calypso. “Não aceitei por compromissos de agenda. Estou escrevendo o monólogo 'Sexo, Drogas e Rock’n Roll', para o ano que vem. Farei 'Cilada 2' e 'Muita Calma nessa hora 2'”, contou. Mazzeo disse ainda que o longa “E Aí, Comeu?” vai se tornar um seriado. “Ainda vou começar o processo de adaptação para a TV”, explicou. Intérprete do empresário das Empreguetes em “Cheias de Charme”, o ator ficou surpreso com a repercussão da novela. “Eu acreditava no sucesso, no roteiro da novela, mas não imaginava que fosse esse fenômeno”, comentou. Mazzeo contou também como criou o afetado Tom Bastos. “Fui criado nesse meio, tenho amigos produtores, então nosso laboratório foi ir aos shows de Calypso e Michel Teló", afirmou. O ator, que recentemente bateu boca com internautas pelo Twitter e pelo Facebook, explicou porque deixou as redes sociais de lado. "O legal é você interagir e ver o que o outro falou. Eu perdia muito tempo com isso [brigas]."

MSN

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ