Desde o início da partida o Vila Nova criou chances mais claras. Na velocidade dos atacantes, explorou os lançamentos em profundidade. Porém, a pontaria não estava afiada e o primeiro tempo foi um show de gols perdidos. Roni, Bruno Lopes e David conseguirem desperdiçar incríveis chances cara a cara. Resultado: o placar ficou 0 a 0 na etapa inicial.
Mas o experiente atacante Roni, de 33 anos, chegou aos 15 gols na competição ao receber bom passe de Emerson e encher o pé na cara do gol, com seis minutos do segundo tempo.
Ao América-RN restou se arriscar ao ataque. E a equipe assim fez. No entanto, parou em Max. O goleiro só não conseguiu evitar o pênalti cobrado por Rone Dias. Em lance duvidoso, o árbitro entendeu que o toque de Cris em Marcelo Braz configurou penalidade. O empate veio aos 34 e complicou o Vila Nova, já armado no campo defensivo.
O América-RN então seguiu no ataque para tentar diminuir o desespero na árdua luta contra a degola, mas uma falta aos 43 minutos na entrada da área acabou com a esperança potiguar. David cobrou no canto esquerdo e decretou a vitória no fim da partida de 2 a 1 para o Vila Nova.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ