Os técnicos Stale Solbakken e Pep Guardiola discutiram após o jogo entre Copenhague e Barcelona, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Após o apito final, os dois trocaram acusações ríspidas e quase chegarem as vias de fato. Eles foram contidos pelo volante Sergio Busquets, que evitou o pior.
ALEXANDRIA: MOTOISTA DA EDUCAÇÃO PODEM REALIZAR PARALISAÇÃO
-
Recebo a informação de um motorista que serve a secretaria de educação de
Alexandria, que parte do grupo cogita a possibilidade de realizar uma
paralisaçã...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ