terça-feira, 2 de outubro de 2012

A coligação Vitoria do povo realizou o desafio do 15 em Taboleiro Grande/RN



A coligação Vitoria do povo realizou mais uma grande movimentação politica pelas ruas de Taboleiro Grande/RN.

A nação Bacurau se concentrou pela manha na adega e a 1 hora da tarde a nação bacurau siau as ruas em uma grande passeata em baixo de um sol escaldante dizendo sim a Darcilene e Licia.




As 6Hs da tarde  foi a vez do desafio do 15 Homens X Mulheres os homens se concentraram em frente a casa de Raimundo  de Franco e  as 7Hs saíram em passeata pelas ruas da cidade em um verdadeiro carnaval fora de época.


Já as mulheres se concentraram em frente a casa de Karina as 6Hs da noite e logo depois as 7Hs da noite saíram em passeata pelas ruas da cidade gritando o nome das candidatas.



As duas passeatas se encontraram em frente ao comité de Darcilene e Licia  e mais uma vez sairam pelas ruas da cidade na maior  passeata já vista em Taboleiro Grande/RN



Na chegada de frente ao comité onde foi feito um palanque que contou com a presença de do prefeito da cidade do encanto  Alberon Neri e Vileni Rêgo e os vereadores da coligação,a prefeita Maria Míriam discursou para para seus eleitores e logo depois foi a vez de Darcilene e Licia discursa para seus eleitores.

Clique aqui para ver todas as fotos da passeata da 1 hora da  tarde..............

Clique aqui para ver todas as fotos do desafio do 15...............

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ