terça-feira, 2 de outubro de 2012

Elayne Oliveira deixa a banda Aveloz. Dany Show é a nova vocalista


                               
Elayne Oliveira não faz mais parte da Banda Aveloz. O desligamento foi anunciado pela própria cantora em suas redes sociais. Confira a nota de esclarecimento:

"Quero informar oficialmente através dessa nota de imprensa que estou saindo da Banda Aveloz.Gostaria de dizer que estou saindo da banda por decisão própria e pessoal, que por motivo de Ética não poderá ser revelado. Saio da Banda Aveloz de cabeça erguida e com a sensação de dever comprido e de ter realizado muito bem o meu trabalho, conheci pessoas maravilhosa nessa família que vô levar no meu coração, aproveitando a oportunidade gostaria também de pedir que vocês recebam com o maior carinho a mais nova cantora,quero agradecer a todos que fazem parte da Banda Aveloz obrigada pelo carinho e confiança depositada em meu trabalho."

                                       
Quem a partir de agora assume o lugar de Elayne é Dany Show. Desde a semana passada já havia o boato da suposta ida de Dany para o grupo paraibano, boato este que agora está mais que confirmado. A cantora deixa oficialmente a banda Karisma, para seguir nesse novo projeto.

Por: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ