quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Michele Andrade deixa a Companhia do Calypso



Bomba. A cantora Michele Andrade não faz mais parte da banda Companhia do Calypso. A notícia foi dada ao público na noite desta quarta-feira, 03, por Roger Andrade, irmão da artista.

Em nota, Roger disse que Michele se reuniu com a direção da Premier Produções (empresa responsável pela Companhia), e, em consenso, decidiram quebrar o contrato, pois não chegarem a um acordo satisfatório para ambos.

Leia o comunicado:

"É com o coração pesado que nós anunciamos a saída da cantora Michele Andrade da banda Companhia Do Calypso. Michele se reuniu com o Presidente da Premier Produções, Ari Carvalho, e juntos decidiram cancelar o contrato que durou 5 meses! O motivo da saída foi que nenhuma das partes chegaram a um acordo e deram fim a conversa! Em breve anunciaremos o novo projeto da cantora! Aguardem", disse o irmão de Michele.

Michele permaneceu na Companhia do Calypso por apenas cinco meses, porém neste curto espaço de tempo conquistou o carinho e o respeito dos fãs da banda. A cantora chegou ainda a gravar um CD oficial (volume 11), onde obteve destaque com as faixas "Blitz" e "Eu quero bis".

Seu Forró

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ