quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rayssa Bacelar deixa o Forró Anjo Azul



Rayssa Bacelar divulgou uma nota oficial através da sua rede social comunicando que ela não faz mais parte dos vocais da banda Anjo Azul, um dos motivos de sua saída é porque a mesma terá agora sua filha e com isso ela atapalharia um pouco da divulgação da banda pois eles teriam que ficar esperando ela voltar.

Essa decisão foi amigável e foi decididda entre Rayssa e a produção da banda, confira abaixo a nota oficial completa onde a mesma comunciou o seu desligamento do Anjo Azul:

"Gente venho aqui agradecer o carinho de todos vocês, e também venho dizer que estou me desligando do #Forróanjoazul , quero deixar bem claro que não houve nenhum desentendimento, sentamos e conversamos e achamos melhor assim, até por conta das circunstâncias irei ter a minha filha agora , e isso iria atrapalhar um pouco a divulgação da banda , até porque eles teriam que ficar me esperando, e como não se pode perder mais tempo, decidimos isso.. Agradeço de coração a todos os fãs , amigos e companheiros de trabalho por toda essa jornada e que Deus os abençoe nessa nova fase. Ano que vem tenho novidades.. Aguardem. Beijos e obrigada por tudo!"

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ