segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acidente com o Forrozão das Antigas fere bailarinas


                      
Integrantes da Banda Forrozão das Antigas sofreram um acidente nesta quinta-feira (15), na saída de um show na cidade de Rio Largo. A tragédia envolveu 6 pessoas, sendo duas dançarinas da banda. As bailarinas Rosy Castro e Elayne Duda foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. Outras três pessoas morreram na hora. O show era a despedida de Ana Lobo dos vocais da banda.

A colisão ocorreu na Avenida Fernando Affonso Collor de Melo, em Rio Largo-AL. O veículo de passeio, um Focus, colidiu frontalmente com um muro depois que o condutor teria, supostamente, perdido o controle da direção.

Segundo o site Alagoas 24h, uma das vítimas fatais é Bruna Conceição dos Santos, de 23 anos. Ela morreu antes de receber socorros médicos.Outras duas pessoas (um homem e uma mulher), ainda sem identificação, também não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Estado de saúde dos feridos


- Roseane Santos de Castro, de 25 anos:


Paciente sofreu trauma na face e múltiplas escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha do hospital e está sendo submetida a exames de imagem. Estado de saúde: estável; 


 2. Evoneide Gustavo Silva da Paixão, 20 anos: 

Paciente sofreu trauma nos membros superiores e escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha em estado estável; 


3. Elaine Zacarias, 23 anos; 

Paciente foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.


Forró Dicumforça

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ