quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Kelly Silva não vai sair da banda Forró Pegado



A banda Forró Pegado vem informar a todos os fãs, amigos, parceiros e imprensa que a cantora Kelly Silva, fundadora e sócia do grupo não deixará os vocais da banda.


Na noite da última segunda-feira (12) Kelly recebeu a notícia do falecimento do filho de uma grande amiga, o que a deixou bastante abalada.


Movida pela emoção e choque pelo acontecimento a cantora, que também é mãe, se viu diante de uma dúvida sobre a maternidade chegando a pensar em desistir de sua carreira. Ainda transtornada com a tragédia, na madrugada desta terça-feira (13), Kelly fez alguns desabafos através de uma rede social onde anunciou sua saída da banda e, portanto dos palcos.


Felizmente, a família, os amigos e fãs estiveram e ainda permanecem ao lado da cantora prestando solidariedade neste momento delicado, de luto e na manhã desta terça-feira (13) Kelly, em reunião com a banda, voltou atrás e decidiu permanecer à frente do grupo.

O Forró Pegado agradece todo o carinho que tem recebido, sobretudo nossa cantora Kelly Silva que vai oferecer o show do dia 14, próximo, em João Pessoa ao sobrinho que partiu.


ASCON(MODIFICADO)

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ