segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Banda Encantu’s uma história de SUCESSO espalhando o Amor com Muito Forró




Envolver os corações apaixonados com muito forró e romantismo. Esta é a grande referência que norteia o trabalho da Banda Encantu’s. Originado da Paraíba, o grupo tem conquistado o Brasil, apresentando histórias de amor embaladas pelo som da sanfona. Não por acaso, a Encantu’s carrega, por meio dos fãs, o título popular de a banda mais apaixonante do país.

A história de sucesso do grupo teve início em janeiro de 2005, em João Pessoa, capital paraibana, com os empresários Rodrigo Oliveira Lopes e Rafaella Lopes. Visionários, eles encararam o desafio de lançar um novo produto no cenário musical do Nordeste, um projeto que se diferenciasse de tantos outros já existentes, apostando na força das letras das canções e na produção impecável de shows.


Caminhando com coragem e profissionalismo, não demorou muito para que a Encantu’s se tornasse uma realidade, como o grande sucesso que é hoje. Após sete anos de estrada, o grupo já soma três DVD’s gravados – sendo o primeiro em Bayeux, na Paraíba; o segundo em São Paulo, capital paulista; e o terceiro em João Pessoa -, além de cinco CDs. O mais recente deles, intitulado “Sintonizados”, foi lançado em setembro de 2012.


A Encantu’s é composta por nove músicos, sendo três deles os cantores: James Sousa, Mel Rios e Carlinhos Caiçara. O trio dá voz a uma série de canções que estouraram nas rádios pelo Brasil afora, como os hits “Estrela”, “Lua”, “22 Minutos”, “Talvez”, “Apaixonado Por Você”, “Não Vou Mais Chorar de Amor” e, mais recentemente, “Para Sempre”, “Sentimentos Puros” e “Sintonizados”.


A banda faz, em média, 20 apresentações, mensalmente, sendo presença certa em grandes eventos do Nordeste e também do Sudeste. No palco, além do repertório apaixonante, a Encantu’s apresenta uma super produção de som e iluminação, que se agrega ao trabalho dos músicos, proporcionando, assim, um espetáculo inovador, sempre emocionante.


Em fase natural de expansão de sua música, a banda agora passa a alçar voos maiores e começa, também, a percorrer estados do Centro-Oeste brasileiro. Preservando suas raízes, mas buscando sempre novidades para surpreender positivamente o seu público, a Encantu’s vai seguindo estrada, multiplicando admiradores e apaixonando cada vez mais corações com o seu forró romântico.

ASCON 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ