domingo, 11 de novembro de 2012

Reality musical 'The Voice Brasil' é o novo fenômeno aos domingos


Um grupo de cantores que emociona quando solta a voz, quatro técnicos carismáticos — Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos — que usam o seu conhecimento musical e muita estratégia para selecionar seus respectivos times e um apresentador, Tiago Leifert, que se encaixou como uma luva no formato. Tudo isso transformou ‘The Voice Brasil’, da Globo, no novo fenômeno da TV brasileira em pouco mais de um mês no ar. O programa, que inicia hoje as semifinais com shows ao vivo e votação do público, elevou em 5 pontos a audiência em seu horário de exibição, liderando o Ibope com médias em torno de 15 pontos, contra 8 do SBT com ‘Eliana’ e 6 da Record com ‘Top Model’. Nas redes sociais também só se fala do reality musical, que conquistou milhares de fãs e costuma ocupar a lista de assuntos mais comentados do Twitter com até nove hashtags referentes à atração.

Os números do site oficial de ‘The Voice Brasil’ também são fabulosos. Logo na estreia, dia 23 de setembro, a página do programa recebeu mais de meio milhão de visitas. No domingo seguinte, atingiu outra marca excelente, com quase 650 mil acessos. O reality também está entre os líderes de requisições de vídeos da Globo.com: são mais de 23 milhões desde a estreia.

“Acompanho através do Twitter. É muito bom ter esse feedback do público, praticamente em tempo real. É só o programa ir ao ar e as pessoas já estão comentando o que está acontecendo naquele momento. Gosto de saber o que estão pensando, como estão vendo a nossa atuação e espero que essa interatividade aumente cada vez mais agora nas próximas fases em que o público terá uma grande responsabilidade junto com a gente”, diz Daniel.

O sucesso de ‘The Voice Brasil’ é tanto que a emissora já garante uma segunda temporada em 2013, mas não confirma os mesmos técnicos e apresentador.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ