Aconteceu na noite da última quinta (16), o show de lançamento do “Maior Forró do Mundo”. Este que é um evento que marca mais um trabalho em parceria das empresas 7 Tons e A3 Entretenimento. O festival que já é destaque no calendário de eventos da capital cearense acontece nos dias 07 e 08 de junho e dará início à programação do São João no nordeste.
O evento contará com grandes nomes do cenário forrozeiro. Serão dois dias de festa, animação e celebração da cultura nordestina. Realizado no Estacionamento do Sítio (Fortaleza-CE), a festa contará com uma cenográfica característica, repleta de ambientes rústicos do sertão, como vilas, igrejas, casas, quermesse com barracas da culinária típica, repentistas, jogos, apresentação de quadrilhas, barracão pé de serra e parque de diversão.
Neste EXTRAORDINÁRIO festival do mundo do forró, as principais atrações serão as bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Pé de Ouro, Dorgival, Forró Pegado, além da dupla Luís Marcelo e Gabriel e um show especial com GUSTTAVO LIMA! Você é nosso convidado para fazer parte do MAIOR FORRÓ DO MUNDO, e abrir em grande estilo o São João do nordeste!

Site Oficial