segunda-feira, 13 de maio de 2013

Acabou: Forró Balancear encerra atividades



balancear_2
A banda Forró Balancear encerrou as atividades após nove anos de carreira. O anuncio foi feito na rede social Facebook por Katiane Araújo, que até então dividia os vocais com Marcelo Santos. “Muitas pessoas estão me perguntando se eu ainda estou no Forró Balancear… Não, eu não estou! Simplesmente a banda acabou sem nenhum aviso prévio vindo da administração”, disse a cantora.
Fundada em março de 2004 na cidade de São Paulo, a banda Balancear lançou 03 álbuns ao longo da carreira. Entre os sucessos mais conhecidos estão “Meu bem eu te amo” e “Curva perigosa”. Já passaram pelo grupo artistas de renome, como César Dantas, Luciana Lessa, Val Santos, Simone Lessa e Ohara Ravick.


Diário do Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ