segunda-feira, 27 de maio de 2013

Walkyria Santos perde a voz em show na Bahia



Walkyria Santos foi atendida pela equipe do SAMU

A cantora acabou ficando fora do palco neste evento.

A cantora Walkyria Santos perdeu a voz no último show com a Banda Magníficos realizado em Vitória da Conquista – BA na noite desta sexta-feira (25).
Ela é conhecida como a ‘Voz Magnífica do Forró’ e reúne uma legião de fãs por onde passa e com as músicas na ponta da língua, fazem o coro junto com ela. Infelizmente o público baiano ficou sem a presença da Loira em Vitória da Conquista.
Com expressão de chateação por ter que ficar de fora do palco, Walkyria usou seu perfil do instagran pra informar a causa da ausência no show…
“Essa é a minha cara de tristeza, show rolando aqui em Vitória da Conquista – BA e eu simplesmente adoeci… voz foi embora, tou no camarim d castigo tou dodói….”, declarou Walkyria.
Nossa equipe entrou em contato com ela que nos contou o que aconteceu
“Estava sentindo minha voz falhar desde que estava no hotel, mas insisti e fui fazer o show. Quando comecei a cantar, piorou. Cantei Me Usa e Verdadeiro Amor e não aguentei mais”, disse ela.
A banda seguiu com os shows do fim de semana e em Jequié – BA, a Loira passou à tarde no SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência) e foi medicada como podemos ver nas fotos publicadas por ela em seu instagran. Recuperada, a noite continuou os trabalhos e o povo baiano pôde ter Walkyria Santos soltando a voz com grandes sucessos e apaixonando os corações. Amanhã encerram o fim de semana em São José da Lapa – BA.

A expressão de tristeza define WS em ausência no show.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ