segunda-feira, 20 de maio de 2013

Samylla França vai participar do The Voice Brasil, da Globo



                                                   
A cantora Samylla França vai participar da segunda edição do The Voice Brasil, da Rede Globo. O comunicado foi feito na rede social Facebook. “Trago agora uma notícia que me deixou muito surpresa… Uma alegria inexplicável… Viajo semana que vem rumo ao The Voice Brasil!”, comemorou.
Dona de uma voz potente e inconfundível, Samylla passou por diversas bandas de forró, entre elas Mastruz com Leite, Líbanos, Boca a Boca e Cebola Ralada. Atualmente, fora dos palcos, a morena faz faculdade de Direito em Fortaleza (CE) e desenvolve trabalhos como compositora.
Enquanto isso as inscrições para a nova temporada do The Voice Brasil seguem abertas. O processo seletivo envolve uma triagem inicial e as audições regionais em oito cidades (Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife). Para participar, o candidato precisa gravar um vídeo de até 5 (cinco) minutos de duração com uma breve apresentação sua e uma interpretação de uma música em qualquer idioma. O material de inscrição pode ser enviado via internet.
A segunda edição do reality show musical está programada para estrear em outubro. Na edição de 2012, Ellen Oléria foi a campeã com 39% do votos do público. Além do prêmio de R$ 500 mil, a brasiliense ganhou um contrato com a gravadora Universal Music e a oportunidade de cantar no Réveillon do Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.

Juliano Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ