quinta-feira, 23 de maio de 2013

Seguem abertas, até 30 de maio, as inscrições para o Festival de Quadrilhas de Pau dos Ferros

Os grupos que desejam participar do V Festival de Quadrilhas, promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social do município, já podem realizar a sua inscrição. Conforme o regulamento, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de maio na Coordenação de Cultura, da Secretaria de Educação, localizado a Avenida Independência, 1455. 

Pelo quinto ano, o concurso vai reunir diversos grupos da região, com apresentações que acontecerão nos dias 27 e 28 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, esta é uma iniciativa que visa ampliar a dimensão das tradições juninas na cidade. “Consolida-se como estratégia de desenvolvimento econômico e instrumento de preservação das tradições populares”, afirmou. 

Sobre o Pau dos Ferros “Cidade do Forró”, Fabrício afirmou que neste ano, devido ao grande problema da estiagem que afeta a região, não haverá festas com atrações musicais. Entretanto, ele destacou que o Concurso de Quadrilhas Juninas foi mantido e ampliado nano item premiação, que será de R$ 6 mil reais para as modalidades Matuta e Estilizada, com isto, o Concurso de Quadrilhas Juninas de Pau dos Ferros passa a ter uma das maiores premiações de todos os eventos do tipo, no Estado.
  
BLOG DOS
 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ