quinta-feira, 10 de abril de 2014

Famoso sanfoneiro da LCM deixa a banda e passa a cantar


   O sanfoneiro Pica Pau está encerrando sua carreira na Limão com Mel. O músico parte agora para carreira solo em um projeto que leva seu nome: Pica Pau Toca e Dance. O estilo, segundo ele, é o pé de serra pesado, mas falando de amor. Ele deixa a banda no dia 30 de abril. “Estou com o coração apertado, está se aproximando a data, estou me afastando da Limão com Mel. Essa banda que faz parte da minha história. Estou seguindo carreira solo, me afastando da banda, mas não da família, da empresa”, afirmou ao Forró Dicumforça. A agenda do grupo será feita pela Talismã Produções. São oito pessoas, sendo três cantores, um deles o próprio Pica Pau. “Minha banda tem oito pessoas, baixo, guitarra, bateria e zabumba. Eu cantando e mais outros dois cantores. Muito forró, muito paixão. O estilo é o forrozão pesado mesmo, mas sempre falando de amor. Eu não poderia deixar de falar de amor, afinal são 20 anos de Limão com Mel”, conta. O primeiro CD da banda já está pronto e conta com a participação de Santana, Aduilio Mendes, César Salles, Diego Rafael, Fábio Carneirinho. “Santana participa da música de lançamento, Flor na Primavera. Essa música já foi gravada pela Limão com Mel na música do meu professor. Essa música conta uma linda história de amor”, finaliza.
Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ