quinta-feira, 24 de abril de 2014

Taty Girl confirma carreira solo


                               
É oficial. Taty Girl vai montar seu próprio projeto. Assim como adiantou, sem maiores detalhes anteriormente pela Instagram, Taty não faz mais parte do Solteirões do Forró e deverá lançar em breve sua própria banda no mercado forrozeiro. A cantora destacou que será algo pequeno, para não ter uma vida tão movimentada, por conta da gravidez que requer cuidado.
O novo projeto da ex-cantora do Solteirões terá o seu próprio nome, ‘Taty Girl’. Assim que contou a novidade, logo os fãs comemoraram a novidade e mandaram mensagems de apoio. Confira abaixo o que publicou Taty no Instagram no inicio da tarde desta quarta-feira.
"Como eu já expliquei meus motivos aqui mesmo no meu insta assim como em todas as minhas redes sociais e também os comuniquei que montaria meu projeto… Decidi então que seria algo pequeno pra eu ter uma vida mais tranqüila e uma gravidez menos conturbada e menos corrida, até por causa desses enjôos que são insuportáveis e junta com essa enxaqueca seguida de labirintite é uma coisa! Uffa Enfim… Já podem divulgar, vem aí TATY GIRL carreira solo e nada de forro adoro Obrigada por todo o apoio de vocês. Obrigada por tanto carinho, compreensão e tantas mensagens carinhosas Sou muito feliz por ter os melhores fãs e amigos do mundo todo. Vamos pra cima e que Deus abençoe."

Por: Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ