segunda-feira, 21 de abril de 2014

Taty Girl oficializa saída da Solteirões por motivos de saúde


         A cantora Taty Girl oficializou nesta sexta-feira (18) sua saída da banda Solteirões do Forró. Em post no Instagram, ela alegou problemas de saúde que poderiam comprometer, inclusive, a sua gravidez. A cantora negou qualquer desentendimento com a A3 e com intagrandes da banda. Garantiu ainda que, quando tudo passar, irá retomar a sua carreira solo, interrompida para retornar ao Solteirões há 2 anos. Confira na integra: “BOM DIA! Em primeiro lugar, obrigada pela paciência meus amores, em segundo,Obg Tbm pela compreensão desde já. Hoje eu vim comunicar oficialmente a vocês o meu desligamento da empresa @a3entretenimentos e da banda @solteirões do Forro! Por motivo de doença relacionada a minha Gestação, ou seja… Infelizmente eu até tentei, mais não consigo mais passar horas dentro de um ônibus e como vocês sabem, solteirões é um lindo e grande projeto. Eu falo aqui com todo carinho e respeito, porque eles @isaiasa3 e @carlosaristides @zecantor @evertinsolteiroes e toda a empresa como @almeidashirley @alzirabezerra enfim… Todos… Sempre me trataram com muita dignidade e respeito ,então não poderia ser diferente da minha parte! Amores, não estou saindo pra nenhuma outra empresa e muito menos outra grande banda, porque senão eu ficaria onde estava. Nada de confusão, ao contrário do que falam, tenho o maior amor do mundo por @solteirões Claro que eu vou montar algo pra mim… Eu amo a música e nasci pra cantar, mais por enquanto eu vou cuidar da minha saúde , da minha pressão e da minha labirintite, seguida de muita enxaqueca! A princípio eu achei que fosse um tumor na cabeça porque a dor era muito forte que eu vomitava tudo, o mundo girava! Mais descobri que não
Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ