sexta-feira, 4 de abril de 2014

Leyla Diogenes é destaque na A3 FM!


A locutora Leyla Diogenes vem fazendo bastante sucesso nas tardes de sábado da rádio A3 FM, de Fortaleza! Com seu programa "Aviões & Convidados com Leyla Diogenes" a bela vem conquistando mais e mais ouvintes a cada fim de semana, reflexo desse sucesso e reconhecimento do público, recentemente Leyla atingiu a marca de 5 mil seguidores em seu perfil no Facebook, o mesmo sucesso já vem acontecendo também no perfil pessoal da locutora no Instagram.
Dona de uma voz envolvente e um carisma contagiante, Leyla vem marcando seu espaço no concorrido  rádio cearense. Repleto de quadros, promoções, presença de bandas no estúdio e muitos sucessos, o programa Aviões & Convidados com Leyla Diogenes virou sensação entre os ouvintes que ficam anciosos a cada fim de semana para poder participar do programa, um dos grandes destaques da atração é o quadro "Balada do Aviões, onde os ouvintes participam ao vivo pelo telefone e contam para Leyla histórias inusitadas, que viveram durante shows da banda Aviões do Forró. 
Além do sucesso no programa de rádio da A3 FM, Leyla Diogenes também vem sendo bastante requisitada para participar de festas, eventos e apresentação de shows. Quer conhecer mais sobre a locutora? Acompanhe todos o programa Aviões & Convidados com Leyla Diogenes, todos os sábados das 13 as 17 horas pela A3 FM 91.3 de Fortaleza, os ouvintes do Brasil interio podem acompanhar acessando o site: www.radiooficialdoforro.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ