sábado, 26 de abril de 2014

Maior São João do Mundo traz Aviões, Garota e Lucy Alves


SÃO JOÃO - CAMPINA GRANDE 2014 BANDAS
O Maior São João do Mundo começa em 6 de junho e termina no dia 6 de julho. Conforme, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, algumas das atrações oficiais deste ano, já estão confirmadas como Aviões do Forró, Garota Safada, Lucy Alves, Biliu De Campina, Amazan, Os Nonatos, Padre Fábio de Melo, Elba Ramalho e Zé Ramalho vão se apresentar no evento que acontece há 30 anos no Parque do Povo.
Na tarde dessa quarta-feira (16), o prefeito Romero Rodrigues reuniu os auxiliares da administração municipal e integrantes da comissão organizadora do ‘Maior São João do Mundo’, para discutir e ajustar detalhes da programação do evento.
Romero falou das dificuldades enfrentadas pelo município, notadamente neste mês de abril, quando a receita do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sofreu uma drástica queda. A redução, conforme o prefeito, foi de 48% em relação ao mesmo período do ano passado, o que força a administração a reduzir despesas.
O chefe do executivo orientou uma adequação na programação do São João, com alguns ajustes, porém, sem qualquer perda na qualidade do evento. Romero destacou a importância da festa, que representa uma forte manifestação cultural e tem atraído pessoas de todo o mundo. Ele lembrou ainda, que este ano é atípico, em razão das comemorações do Sesquicentenário da cidade.
Apesar de algumas atrações confirmadas, a comissão organizadora ainda está finalizando a programação, que mais uma vez será descentralizada, com atrações também nos distritos de Campina Grande.
O ‘lay out’ do Parque do Povo também deverá sofrer alterações para a edição 2014, das festividades juninas, cujo lançamento está previsto para acontecer na primeira quinzena de maio.
Participaram da reunião os secretários Lula Cabral (Cultura); André Agra (Obras); João Dantas (Assistência Social); Luiz Alberto Leite (Desenvolvimento Econômico); Joab Pacheco (executivo de Finanças), além da coordenadora de Turismo, Catharine Brasil; coordenador de Comunicação, José Araújo do Nascimento; coordenador de Desenvolvimento Local, Dunga Júnior e assessores. O coordenador geral da festa, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, foi representado pelo seu chefe de Gabinete, Vitor Hugo.
Do Paraíba Mix

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ