domingo, 6 de abril de 2014

Ônibus da banda Forró Pegado sofre acidente na Paraíba




O ônibus da banda paraibana Forró Pegado que seguia para se apresentar na  cidade de Rio Tinto/PB  bateu em uma mureta na noite de ontem 05/04 na BR 101 nas proximidades da cidade de Capim (PB, motorista da banda perdeu o controle e bateu em uma mureta, no ônibus vinha cerca de 25 entregantes da banda, o motorista do ônibus  Marcos Pordeus sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa, os cantores Douglas Pegado e Kelly Silva não estavam no ônibus da abanda no momento do acidente,o show da banda  na cidade de Rio Tinto/PB foi cancelado por causa de acidente,foi marcada uma nova data para esse show que será dia 13 de abril, confira abaixo a nota emitida pela assessoria da banda nas redes sociais

NOTA:
A banda Forró Pegado, através desta nota, explica que não se apresentou na cidade de Rio Tinto (PB) nesse sábado (5) devido um acidente sofrido na BR 101 nas proximidades da cidade de Capim (PB).
O motorista Marcos Pordeus que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 03:00h no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O motorista passa bem.
No momento do acidente o grupo formado por cerca de 25 pessoas havia deixado a cidade de Itabaiana (PB) onde se apresentou por volta das 23:00h e seguia em direção à Rio Tinto para o segundo show da noite. Nenhum outro integrante da equipe se feriu, todos estão bem. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente.
A apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi reagendada para o dia 13 de abril.
Letícia Oshiro - Assessora de Imprensa

Fernando.Com
O Seu Portal De Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ