quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ABC Futebol Clube

Dentro do atual elenco, ao lado dos garotos João Paulo e Gabriel, ele foi um dos poucos que sofreu o dissabor 
de ser rebaixado no ano passado com o ABC, agora o zagueiro Leonardo não esconde que vive momentos
de grande expectativa devido a chance de recolocar o Alvinegro no local onde o encontrou: série B do Brasileiro. Segundo o zagueiro, além de um grande presente aos torcedores, o feito irá lhe provocar uma imensa satisfação pessoal.

O zagueiro Leonardo teve dificuldades na preparação, mas segundo o preparador físico do ABC estará 100% para enfrentar o Águia de Marabá no sol das 9h, domingo no FrasqueirãoO zagueiro Leonardo teve dificuldades na preparação, mas segundo o preparador físico do ABC estará 100% para enfrentar o Águia de Marabá no sol das 9h, domingo no Frasqueirão
“O rebaixamento do ano passado deixou uma mancha na minha carreira. Era minha primeira experiência no futebol do Nordeste e o resultado foi bastante negativo. Graças a Deus tive a oportunidade de dar continuidade ao trabalho no clube e posso ter essa chance ímpar de fazer o ABC voltar para série B, onde chegará por merecimento”, destacou Leonardo.

Apesar de não esconder a ansiedade para que o domingo chegue logo, o zagueiro abecedista disse que parte dessa vontade de querer resolver as coisas de uma vez já foi abrandada. “A semana que antecedeu a primeira partida provocou mais ansiedade. Eu queria entrar em campo, conhecer o adversário, tinha ainda a questão da dificuldade pelo jogo fora de Natal, aquela expectativa. Mas a vitória em Marabá nos devolveu um pouco da tranquilidade”, garante.

Incluso na lista de atletas com maior dificuldade de adaptação ao período de aclimatação para o jogo matinal, o zagueiro garante que o pior já passou e que todo o grupo está em condição de render de forma homogênea. “Já passamos pela fase difícil, realizamos um bom trabalho e agora esperamos colher o fruto desse nosso esforço. A nossa preparação foi muito bem planejada e estamos preparados para enfrentar as adversidades. O Águia precisa sair para o jogo, sabemos que as coisas serão difíceis já que o adversário é bem qualificado, mas também confiamos em nosso potencial”, afirmou Leonardo.

Na visão do jogador, o rebaixamento registrado no ano passado acabou servindo de lição para o clube, que se reestruturou, ficou mais organizado e hoje está podendo sonhar com novos horizontes. “O rebaixamento foi uma grande frustração, mas aprendemos com os erros cometidos e todos pudemos trabalhar para fazer melhor nesta nova etapa. Os acertos dessa temporada demostram que os exemplos daquilo que não se pode cometer numa competição tão disputada como um Campeonato Brasileiro foram bem assimilados”, frisou.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ