domingo, 31 de outubro de 2010

C. Ronaldo fala sobre críticas à sua vaidade e unhas pintadas: 'Tô nem aí'

         
              Cristiano Ronaldo levanta polêmica com as unhasdos pés pintado de preto.

Cristiano Ronaldo chama a atenção dentro e fora de campo. Com a bola nos pés, o craque português foi eleito o melhor jogador do planeta em 2008 e, aos 25 anos, vem brilhando com a camisa do Real Madrid. Fora das quatro linhas, ele tem a própria marca de roupas, é um dos garotos-propaganda mais cobiçados do mundo e abusa dos shorts curtos e das vestimentas coloridas.
Sem esquecer das unhas dos pés pintadas de preto que chocaram o mundo conservador do futebol. Durante a Copa do Mundo da África do Sul, o craque foi acusado de se preocupar mais com a própria imagem do que com o futebol. Mas você acha que Cristiano Ronaldo se importa com todas essas críticas? Em entrevista ao repórter Pedro Bassan, o atacante foi direto:
                                         nova chuteira Cristiano Ronaldo
                                               Nova chuteira do craque português
- Como dizem no Brasil, 'tô nem aí'. Não me importo com aquilo que as pessoas pensam de mim, aquilo que opinam. Para mim isso não é importante. O importante é fazer as coisas bem dentro de campo. Quando as coisas vão bem dentro de campo, as pessoas não têm moral para falar do que seja. E as coisas estão correndo muito bem. Jogo bem, faço gols, estou em um grande clube e por isso não tenho que ficar preocupado com aquilo que os outros pensam - disse.
Domingo, no "Esporte Espetacular", Cristiano Ronaldo fala sobre o brasileiro Kaká, seu companheiro de time na Espanha, e como está sendo jogar no Real Madrid. Não perca

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ