domingo, 31 de outubro de 2010

Fluminense e Cruzeiro se mantêm em empate técnico após 32ª rodada Time carioca leva a melhor na margem de erro, o saldo de gols

Se a eleição presidencial vai ser decidida neste domingo, o Campeonato Brasileiro permanece em empate técnico. Fluminense e Cruzeiro cumpriram as promessas aos seus adeptos, venceram na 32ª rodada e seguem com o mesmo percentual (57 pontos) na tabela de classificação. O Tricolor supera o opositor na margem do erro - no caso, o saldo de gols (20 a 13).

fluminense comemora gol sobre o grêmio               Fluminense brecou a ascensão do Grêmio e se manteve líder
Na quinta-feira, o Flu bateu um candidato de peso, que vinha avançando. Graças à bela atuação de Conca, fortíssimo nome para ser eleito o craque do Brasileirão, o Tricolor carioca bateu o Grêmio por 2 a 0. A partida serviu para quebrar um sequência de cinco jogos sem vitória do líder. E também para interromper uma série invicta de nove partidas do Tricolor gaúcho.
O Cruzeiro bateu chapa com o Fluminense, também ganhando por 2 a 0 na rodada. Nesse sábado, o time celeste jogou o suficiente para superar o Prudente, lanterna da competição e praticamente condenado a disputar a Série B em 2011.
A terceira via do Brasileirão perdeu terreno em relação aos dois mais votados. Na abertura da rodada, na quarta-feira, apesar de comemorar o primeiro gol de bola rolando de Ronaldo no nacional, o Corinthians apenas empatou com o Flamengo no Engenhão (1 a 1) no duelo das legendas mais populares do país.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ