quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vasco abre votação para nova pintura de São Januário

O Vasco abriu, nesta quinta-feira, a votação para escolher a nova cara de São Januário. Os sócios do clube têm três modelos à disposição para votar através do site www.ovascoemeu.com.br. Os torcedores terão 14 dias para optar por um dos designs.
No site, torcedor poderá conhecer bem os três modelos antes de votar (Foto: Divulgação)
- Essa parceria tem uma importância muito grande para a Iquine. É uma empresa que tem capital 100% nacional. Esse projeto vai funcionar não só pata ter a beleza de São Januário de volta, mas para nosso associado poder participar das decisões do clube. Esse é o caminho para fortalecer a relação de respeito entre nós - disse o presidente Roberto Dinamite.
Todo o custo da obra será arcado pela empresa de tintas Iquine, que já é parceira do clube em outras áreas, como a restauração do teto das sociais. A fábrica, que tem uma marca forte no nordeste, quer se expandir para o sudeste e vê essas ações como uma maneira de ter mais divulgação.
A obra será realizada no fim do Brasileiro, no período em que o time estiver de férias. O intuito é não atrapalhar nem os treinos, nem as partidas oficiais do Vasco e do Duque de Caxias, que manda seus jogos da Série B na Colina.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ