terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aviões será a Primeira Banda de Forró a Tocar na Quadra de uma Escola de Samba (EXCLUSIVO)



A Banda Aviões do Forró fará Apresentação única, Exclusiva para a Comunidade de Duque de Caxias onde se Localiza a sede de uma das 3 Maiores Eolas de Samba do Mundo, a Grande. Normalmente nesses ensaios os artistas que se apresentam são artistas do Pagode, Samba e Pop como: Belo, Revelação, Preta Gil e etc.

Agora o Presidente da Escola Jader Sores o Mais Respeitado dos Presidentes no Rio de Janeiro, resolveu levar o Melhor Forró do Brasil para esse Ensaio do Carnaval 2013, novamente inovando o Conceito de uma Boa festa, que tem que ter uma Super várias Misturas de Ritmos e Estilos.

Jader que é Super Atualizado pediu o Show mais emocionante que a Banda já fez em toda a Carreira e lógico que para satisfazer totalmente os Cariocas o Show tinha que ser da Tunê de 10 Anos da Banda.

O Evento ocorrerá na Próxima Sexta-Feira(31) na Quadra da Escola Grande Rio, em Duque de Caxias-RJ, além do Aviões a Festa terá como demais atrações a Banda Balacubaco e logicamente que todos os Músicos e Passistas da Escola de Samba.


  FORROZÃO NA NET

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ