domingo, 26 de agosto de 2012

Furacão do Forró contrata novo guitarrista

O músico e compositor Juliano Guittar é o mais novo integrante da banda Furacão do Forró. O rapaz foi contratado no final de julho para assumir o posto de guitarrista. Sua estréia oficial aconteceu no último dia 8 de agosto no estado do Piauí.
Embora tenha apenas 25 anos, Juliano acumula uma grande experiência musical. Já passou por muitas bandas de forró do Ceará, como Amor Cearense, Forró Pop e recentemente Forró de Salto, onde desempenhava as funções de guitarrista, e produtor musical.
Juliano também tem obtido destaque como compositor. Em entrevista ao Seu Forró, o artista contou que o convite para se juntar ao time músicos da Furacão surgiu depois que uma de suas composições - Tá sofrendo porque quer - "estourou" na voz inconfundível de Mara Pavanelly. "Essa música foi escrita em parceria com o meu amigo Dyeguinho Silva, ele criou o refrão e compomos o restante juntos. Graças a Deus, "Ta sofrendo porque quer" hoje é um grande sucesso", salientou.
As composições de Juliano também ganharam notoriedade através de outras bandas de renome no Ceará, entre elas Amor Real, Forró de Salto, Arreio de Aço e recentemente Pé de Ouro. "Estou vivendo o melhor momento da minha vida, tanto pessoal, como profissional", finalizou.

Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ