Por André LuframaiaAssessoria de Imprensa – FORROZÃO PROMOÇÕES
Desde
quando a Limão com Mel cortou a fita de lançamento da nova turnê “Faz
Um Coração” há três meses em Salgueiro (PE), foi primordial para iniciar
um incansável ritmo de estudos analíticos, observações detalhadas no
repertório e nos figurinos e muito planejamento conduzido pela direção
do grupo, com o objetivo de traçar com foco as estratégias para a
gravação do DVD de 20 anos da LCM em 2013.
Atualmente,
os fãs que comparecem e curtem nossos shows estão vivenciando as etapas
desses planos construtivos. Cada canção selecionada para o repertório,
cada efeito de iluminação, as escolhas das projeções gráficas exibidas
nos leds, além das coreografias e figurinos do balé, não deixa de ser um
laboratório preciso para as tomadas de decisões do que poderá ser
inseridas nas gravações do projeto, que por sinal promete ser grandioso.
O
pensamento do empresário e diretor geral da Limão, Ailton Souza, é
fazer dessa turnê “Faz Um Coração” uma espécie de grande ensaio e de
acompanhamento para a criação do DVD em comemoração as duas décadas da
banda de forró pernambucana. Segundo Souza, nada ficará despercebido
nessa fase de observações e concepções do que será levado ao projeto
áudio visual. “Vou ficar fazendo várias mudanças em todos os aspectos do
show durante este ano. O intuito é preparar todos os detalhes para
fazer uma grande festa. Estou testando o que tem de melhor e estudando
as tentativas como um grande ensaio para a turnê dos 20 anos.”
O
empresário antecipa ainda que realizará enquetes participativas com os
fãs através do site oficial, para que todos possam interagir também na
formatação desse projeto e acrescenta que a soma desse planejamento,
visa unicamente realizar o mais importante de todos os DVDs já lançados
pela brilhante carreira da Limão com Mel.
Ailton Souza, empresário da Limão com Mel.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ