terça-feira, 21 de agosto de 2012

Igreja de Cristo comemorou 34 anos de existência em Taboleiro Grande no último dia 18


No último sábado 18, a Igreja de Cristo em Taboleiro Grande celebrou 34 anos de existência em solo taboleirense e a data foi celebrada com grande culto campal.

O evento teve início por volta das 20:00 horas e contou com um grande público em frente ao templo da referida igreja.

A abertura aconteceu com bela apresentação da Banda filarmônica 26 de dezembro sob a regência do maestro  Gildásio Ramos, que abril a festa com o hino oficial da Igreja de Cristo.


Tendo a sua frente o pastor Isac Silva dos Reis, que também preside o Conselho de Pastores das regiões Oeste/Seridó, o evento contou com a presença dos seguintes pastores e suas caravanas: Josenilto Pinheiro  (presidente do distrito Serrano), pr. Valdecí Martins (presidente do distrito Médio Oeste), pr.Edmilson Paiva (presidente do distrito Alto Oeste) e pr. Maildson Fernandes  presidente do Conselho Nacional da igreja de Cristo no Brasil e presidente do distrito Vale do Apodi.


Cantores: Emerson Algusto (Recife),  Cínara Fernandes(Rafael Fernandes)  Andreia Noronha (Apodi) e banda Eluzai (Itau).

Na ministração da palavra de Deus o pr. Joel Medeiros da cidade de Parnamirim.
Autoridades do poder executivo na pessoa da prefeita Maria Miriam e do poder legislativo na pessoa da vereadora Iracema Galvão.

O pastor Isac Silva dos Reis agradece  a todos que contribuíram para realização deste grande evento dos 78 anos de fundação da igreja de Cristo neste município e 34 anos de templo.



Veja todas as fotos clicando Aqui.
 
 
Por: Blog do João Moacir

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ