terça-feira, 21 de agosto de 2012

Forrozão das Antigas de cara e trabalho novos



A banda Forrozão das Antigas, alagoana e de maior representatividade do Estado no cenário forrozeiro atual, apresenta aos admiradores do seu trabalho a sua nova identidade visual e seu mais recente trabalho. Um ensaio fotográfico foi feito com as vocalistas Ana Lôbo, Fabiane Leite e Tarcy Monteiro e uma nova logomarca também foi trabalhada para a formação da nova "cara" da banda, tudo remetendo aos tempos antigos, aos clássicos que marcaram a vida e a história de muitos forrozeiros.

Para consolidar essa imagem, a banda gravou um cd promocional na cidade pernambucana de Serra Talhada e disponibilizou o link do registro.

No repertório, clássicos do forró, grandes hits de bandas como Magníficos, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Gatinha Manhosa e Calcinha Preta, a exemplo de "Fonte dos desejos", "Pra sempre", "Tentei te esquecer", "Barreiras", "Teu silêncio", "Leilão", "Seu amor é bom", "Não quero lágrimas de adeus", "Sonho de Amor" e"Onde que eu errei".

O trabalho autoral também foi inserido, "O sol e a madrugada" e "Criado Mudo" estãopresentes no trabalho e são verdadeiras amostras da personalidade da banda e do estilo de forró ao qual se dedicam, aquele de melodias doces, letras românticas e tipicamente nordestino.
Forrodicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ