quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rubinho deixa a Banda Santroppê; Marcão é o novo contratado



Foi bom enquanto durou. O cantor Rubinho está deixando a banda Santroppê. A informação foi divulgada pelo próprio cantor na rede social twitter e confirmada pelo proprietário da banda. "Olá galera. Quero agradecer o carinho dos fãs comigo esse tempo que fiquei na Santroppê. Infelizmente estou saindo para um projeto grandioso. Estou saindo, mas, conto com o apoio de vocês sempre onde eu estiver", disse Rubinho em seu perfil oficial. Informações passadas exclusivamente para o nosso blog dão conta que o cantor cumprirá agenda na banda até o próximo dia 02 de setembro. Em seguida ele sairá da Santroppê para um novo e grandioso projeto á nível nacional. Para comandar o vocal masculino da banda, a produção já contratou um novo cantor. Trata-se de Marcão, ex integrante do Grupo Cowboy´s do Nordeste. A estreia do novo vocalista acontecerá já nesta quarta-feira dia 22 de agosto no show de Piedade, no Pernambuco. Sendo assim, a formação da Santroppê fica sendo Marcão e Kally Fonseca, que já está na banda. O novo DVD que será gravado no próximo domingo dia 26 de agosto no Chevrollet Hall em Recife, já será comandado pelos novos cantores. Nas próximas semanas, a banda deve divulgar na internet uma nova arte com a nova formação. 


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ