sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1º Encontro de DJs movimenta o sábado a noite em Umarizal !



Neste sábado (18) a partir das 22h a AABB de Umarizal abre os portões para realização de mais um grande evento.  O clube receberá neste final de semana o 1º Encontro de DJs.

“Serão três grandes DJs e mais alguns convidados. Será uma Balada diferente aonde a galera vai agita com os vários ritmos que os DJs iram executar na pista”, revela Wagner Oliveira, o famoso DJ Waguinho, já conhecido pelo público umarizalense.

Além de Waguinho, o encontro terá a presença do DJ Nino de Governador Dix Sept-rosado, DJ Moy de Mossoró e mais a participação de convidados.

“Alguns dos DJs já são conhecidos da galera de Umarizal. DJ Moy já tem anos de experiência e já é um dos melhores DJs de Mossoró. DJ Nino é o destaque das baladas de Governador Dix-Sept Rosado”, conta Waguinho.

Na pista os DJs vão revezar tocando os maiores sucessos com grandes mixagens.  “Cada DJ irá tocar seu set  musical com o ritmo que melhor se encaixa naquele momento”, diz DJ Waguinho que revela está confiante com o sucesso do evento que poderá voltar a fazer da AABB o “point” das baladas em Umarizal

“O evento será uma coisa inovadora, pois irá abrir oportunidades para outros grandes eventos na AABB de Umarizal que já foi palco de grandes festas em Umarizal” completa Waguinho.

No sábado a tarde o Programa Conectados da FM Fraternidade 104,9 de Umarizal sorteará senhas para da balada. O programa vai ao ar as 16h.

Da Assessoria do DJ Waguinho.

www.fmfraternidade.com.br
www.djwaguinho.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ