domingo, 12 de agosto de 2012

Forró Pegado, sucesso de palco e de critícas


Como informamos , agora estamos estreiando o novo quadro aqui no FPB trata-se do "Sem papas na Língua" onde hoje vamos falar um pouco do sucesso do Forró Pegado nos palcos como também a mesma é sucesso também de muitas critícas.

Confira agora essa matéria de estréia do "Sem papas na Língua" que vai falar tudo e mais um pouco do Forró Pegado:

 
Sucesso de publico e de criticas... Porque tanta polemica à respeito da banda?

Atualmente a banda forrozeira Forró Pegado, que tem em frente Kelly Silva e Douglas Pegador como ficou conhecido no forró, tem sido vitima de varias criticas...
De um lado temos Kelly Silva, sempre doce e humilde, conquista a todos com sua voz suave e deixa sua marca por onde passa... Com seus cachos ruivos, ela abala as estruturas de qualquer coração.
 Por outro lado este Douglas Pegador, que devido aos seus tropeços e alguns erros durante os shows, tem sido alvo de grandes polêmicas.
Os fãs já estão preocupados com a quantidade de gente tentando derrubar o que foi construído nesses 4 anos de historia... E é justamente isso que vem causando muita dor de cotovelo. Em apenas 4 anos, a banda já é destaque em todo Brasil e é uma das que mais traz novidades ao mercado forrozeiro atualmente.
É certo que algumas vezes Douglas Pegador perdeu a cabeça e falou besteiras, ele também é humano e se sentiu atingido pelas piadas que foram feitas, porém isso não justifica nenhum palavrão que saiu ou irá sair de sua boca... Douglas não é um dos melhores cantores do forró, mais quem disse que ele é o pior? O cara tem presença de palco, dança, pula, canta... não tem como não desafinar algumas vezes, se até Ivete Sangalo que é conhecida internacionalmente às vezes comete gafe, por que ele não?
Forró Pegado tem uma grande estrutura, uma equipe totalmente responsável pelo que faz e que trabalha como qualquer banda de forró; por isso vamos criticar menos e perceber que o trabalho da banda merece destaque e nosso reconhecimento... As críticas fazem parte do sucesso da banda, não é a toa que ela não para de subir no ranking do site de artistas PALCOMP3.
Desejo a banda muito sucesso e muitos anos de existência, que continuem assim batalhando firmes e fortes, e que não desanimem com as criticas pois “quem acredita sempre alcança”...
 
FORRO PARAO BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ