quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Joelma e Chimbinha PARAM aeroporto em embarque para a Europa


Fãs lotam aeroporto do Recife e se despedem de Joelma e Chimbinha no embarque do casal pra Europa

Joelma, Chimbinha e toda a Banda Calypso embarcaram agora à noite para a Europa. É no velho continente que a banda paraense fará apresentações em dois dos maiores festivais europeus de música – O Festival Latino Americano de Milão, na Itália e o Festival do Marisco, em Olhão – em Portugal.
Dezenas de fãs compareceram ao aeroporto em Recife

Recepção calorosa dos calypseiros em Recife

Para se despedir dos artistas, os fãs da Calypso lotaram o Aeroporto Internacional do Recife numa homenagem ao grupo. “Viemos desejar boa sorte e que eles representem muito bem o nosso país lá na Europa”, disse a fã Ligia Skolzuda, que saiu do interior de Pernambuco só pra participar desse momento.

Uma grande fila teve que ser organizada para os ídolos tirarem fotos e darem autógrafos
Joelma rodeada por fãs

Para essa turnê, Joelma preparou figurinos especiais e muito coloridos. “Ah, meu amor. Vamos mostrar mais uma vez aos europeus o que cantamos e dançamos. Vamos fazer um show com o melhor do repertório, o Chimbinha caprichou.”, conta a cantora Joelma.

“Estamos felizes por voltarmos mais uma vez à Europa para esses shows internacionais. Tenho certeza que somos convidados para esses eventos porque fazemos tudo com muito amor e dedicação e damos o melhor da gente.”, conclui o guitarrista.

Joelma e Chimbinha felizes com o carinho dos fãs e mais um turnê internacional

Em tempo, a Banda Calypso é detentora do título de banda com a maior turnê de um grupo Brasileiro na Europa. Foram 12 shows em 12 dias em 7 países.

Raphael Acioli
Assessor de Comunicação
Luan Promoções

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ