sexta-feira, 14 de junho de 2013

Com direito a ‘helicóptero’, Anitta faz show poderoso

972003_321512877979286_305051613_nCom todos ingressos esgotados, a cantora Anitta lançou a turnê “ Show das Poderosas “, na  quinta -feira (6), no Barra Music , na zona oeste do Rio de Janeiro . O evento causou confusão na cidade com quatro quilômetros de trânsito. “Estou me sentindo. Já tinha parado o trânsito com o meu bloco, no carnaval”, brincou ela, no camarim, antes da apresentação.
Em aproximadamente 1h40 de show, Anitta canta sucessos do seu CD – que será lançado em julho -, troca de roupa e de cenário em três momentos, recebe participações especiais de Preta Gil eThiago Martins e ainda desce de um helicóptero no meio do palco. “A gente não economiza. Por mim, trocaria de cenário em todo show. Gosto de fazer diferente”.
É por esse motivo que ela justifica os R$ 60 mil que cobra por apresentação. “Tem muita gente para pagar. Só hoje, trabalhando credenciadas são 120 pessoas”, disse ela, que também lançou uma loja com produtos licenciados. “Me ajudem a ficar rica”, brincou ela com a plateia durante o show.
Depois do Rio, Anitta leva sua turnê para Brasília , São Paulo , Minas Gerais , entre outras cidades. “Temos dois formatos de show: um para lugares maiores – com 20 dançarinos, a banda completa e trocas de cenários – e um mais simples. Para boates e palcos menores”, explica ela, que já tem planos para gravar um DVD no final do ano. “Mas não será esse show. Sempre quero trazer algo novo para o público”.
1
2
3
4
5
6
7

Tô na Midia

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ