terça-feira, 11 de junho de 2013

Eduardo Costa formará dupla com Leonardo


eduardo-costaDa amizade entre Eduardo Costa e Leonardo nascerá um projeto inusitado. Programado para o final deste ano, os sertanejos gravarão um DVD onde o repertório será baseado apenas em canções bregas. “Na realidade, escolhemos músicas que tocam em bordéis. Leonardo escolheu metade do repertório e eu a outra metade”, diverte-se Eduardo.
Em entrevista exclusiva ao Portal SUCESSO!, o sertanejo adiantou que serão pinçadas faixas da discografia de Reginaldo Rossi, Waldick Soriano, Lindomar Castilho, Amado Batista, entre outros. “Faremos um arranjo com diversas linhas de guitarra. Ficará uma parada parecida com a versão de ‘É Proibido Fumar’, regravada pelo Skank”, explica.
Eduardo Costa gravou seu novo DVD nos dias 8 e 9 de maio, em São Paulo. O cantor está otimista e adiantou que o projeto está na fase final de mixagem. “Em 30 dias ele estará nas lojas, bonitão. Esse projeto foi todo idealizado por mim e pela minha equipe. Saiu tudo do jeito que eu sempre sonhei. Estou muito grato”, explica.
Calcado em um repertório totalmente romântico, o cantor apresentou canções inéditas e interpretou também clássicos sertanejos. “Nesse projeto, mostrei a minha verdade, independente do que está na moda. Cada artista tem o seu trabalho, mas não me vejo cantando músicas animadas, como pede o sertanejo universitário. Não acho legal fazer um CD cantando apenas sobre bebidas ou falando para as mulheres subirem na mesa e tirarem a roupa. Sou mais romântico”, analisa.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ